domingo, 15 de janeiro de 2012

O AMIGUINHO FIEL - RÔDO




Esta canção vai ajudar as crianças que querem ganhar um cachorrinho ou cachorrinha!
E quem ganhar tem que cuidar! Isso também está na música: as brincadeiras, as diversões, o papazinho que não pode faltar, muita coisa boa pode acontecer entre a criança e seu amiguinho fiel.
Assistam ao clipe e cantem comigo!
Ah, pra ajudar, aqui vai a letra também (você pode copiar e imprimir!):

O amiguinho fiel – Rôdo – 25.12.11

Eu quero um amiguinho
Que seja bem fiel
Desde pequenininho
Peço pro Papai do Céu

Ele faz au, au
E é muito legal
Ele faz au, au
Meu amigo especial

Cachorrinha e cachorrinho
São todos divertidos
Pra fazer muito carinho
E brincar com os amigos


Ele faz au, au
E é muito legal
Ele faz au, au
Meu amigo especial

Vou dar sempre papazinho
E levar pra passear
Se fizer um cocozinho
Rapidinho, vou limpar

Ele faz au, au
E é muito legal
Ele faz au, au
Meu amigo especial

Nenhum comentário:

Postar um comentário